5% Desconto no PIX | Enviamos para todo Brasil
Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento através do nosso parceiro Mercado Pago: Cartões de Crédito, Boleto ou via PIX

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Geralmente oferecemos frete grátis em épocas promocionais.

Como se realizam os envios?

Após a confirmação do pagamento, em até 5 dias enviaremos o código do rastreio para que possam acompanhar seu pedido.

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online, com isso, todas as transações são criptografadas garantindo sigilo de todas as informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil, dessa forma, não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

QUAL A POLÍTICA DE ENTREGA?

Somos uma loja virtual e não possuímos estoque físico dos produtos, sendo assim, quando você cliente efetua uma compra em nosso site (1), seu pedido é processado automaticamente após confirmação do pagamento e enviado para nossos fornecedores (2).
Todas as compras possuem Código de Rastreio que é fornecido pelo fabricante e enviado por email em até 5 dias úteis (3), dessa forma, você poderá acompanhar o andamento da sua entrega no momento em que for despachada.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, dessa forma garantimos que seu produto será entregue corretamente e em tempo hábil.
Não nos responsabilizamos por informações incorretas ou incompletas.

A Autismo Store se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.
O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a nossa empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Qualquer dúvida referente ao processo, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Para atender as necessidades do nosso público, selecionamos no mercado internacional (EUA, Europa e Ásia), produtos exclusivos que vão de encontro com a nossa proposta, sendo assim o prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Visando a satisfação dos nossos clientes e cumprindo com o código de defesa do consumidor, nossos produtos podem ser devolvidos após o recebimento no prazo de 7 dias corridos sem custo algum.

Todos os produtos são embalados em de forma apropriada para o transporte, caso seu produto chegue danificado entre em contato imediatamente para solicitar a troca ou devolução do produto.

Para solicitar a troca ou devolução, basta enviar um e-mail com o assunto "Troca ou Devolução" para suporte@autismostore.com.br, seguindo as orientações das nossas Políticas.

Receba dicas, novidades e ofertas!