5% Desconto no PIX | Enviamos para todo Brasil
Política de Garantia e Reembolso

Política de Garantia e Reembolso

O objetivo da nossa loja é sempre proporcionar a satisfação do consumidor. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, se ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com peças qubradas, visor danificado, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Passado o prazo de 24h e caso o cliente não tenha entrado em contato antes, será considerado que o problema foi causado por mau uso).

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.

Envie um email para suporte@autismostore.com.br com o titulo: Devolução.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nossa loja.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

3. O custo do frete para devolução é por conta do comprador, visto que os produtos possuem o benefício de frete gratuíto. O cliente poderá optar em não devolver o produto e usar o valor do frete como cupom de desconto para adquirir um outro produto em nossa loja, para isso é necessário comprovar o valor cobrado pelos correios.

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Estado do  Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

IMPORTANTE:

A garantia não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.

Dúvidas, estaremos à disposição.

Receba dicas, novidades e ofertas!